Notícias

Noticias

Cotricampo mais uma vez é destacada entre as 500 Maiores do Sul

O Grupo Amanhã e a PwC Brasil anunciaram, no dia 17 de outubro, os resultados do ranking 500 Maiores do Sul. O anuário destaca empresas líderes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além das 500 consideradas emergentes, tomando como referência o desempenho econômico no exercício de 2022.

A Cotricampo, uma das principais cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul, mais uma vez se destacou no ranking, que chega a sua 33ª edição. A cooperativa ocupa a posição 208, figurando no seleto rol de 17 cooperativas gaúchas entre as 500 maiores da região Sul.
Entre as 100 Maiores do RS, a Cotricampo ocupa a 82ª posição e está entre as 12 cooperativas do Estado que aparecem no ranking, ressaltando o impacto do movimento cooperativista para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

O evento de anúncio aconteceu na sede da Fiergs, em Porto Alegre. Há 33 anos, este é considerado um dos mais importante rankings regionais de empresas do Brasil. Dentro das 500 empresas, são agraciadas as 100 maiores por estados. De acordo com o Grupo Amanhã, trata-se de uma radiografia completa do Sul, gerando valor e relevância para o ambiente de negócios.

Para o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, “estar incluso neste seleto grupo, aumenta nossa satisfação e orgulho por todo os trabalho desenvolvido, mas nos remete à mais responsabilidade e comprometimento no sentido de manter a cooperativa no caminho do desenvolvimento social e econômico dos cooperados e comunidades onde ela está inserida, pois que faz o resultado são os associados, clientes, colaboradores e fornecedores”.

A cooperativa recebeu várias manifestações de lideranças e empresas, cumprimentando todos os entes responsáveis por gerar os resultados.

26/10/2023

VEJA TAMBÉM

Primeiro comitê Municipal de jovens cooperativados da Cotricampo é criado em Crissiumal

Eventos

Primeiro comitê Municipal de jovens cooperativados da Cotricampo é criado em Crissiumal

24/10/2023

Projeto “Meu herói, o Agricultor” - Braga/RS

Noticias

Projeto “Meu herói, o Agricultor” - Braga/RS

10/10/2023

COTRICAMPO AMPLIA BENEFÍCIOS AOS SEUS FUNCIONÁRIOS

Noticias

COTRICAMPO AMPLIA BENEFÍCIOS AOS SEUS FUNCIONÁRIOS

09/04/2024

Dia das Crianças!

Eventos

Dia das Crianças!

12/10/2023