Notícias
Noticias
Colaboradores da Cotricampo finalizam o treinamento Eneagrama da Personalidade
Um grupo de 35 colaboradores da Cotricampo, entre gestores e supervisores, realizou nos últimos meses o curso Eneagrama da Pesonalidade, um treinamento que possibilita o entendimento de questões conscientes e inconscientes de nossa personalidade. O curso tem caráter prático e é construído com base referencial em conceitos e atividades de vivência que possibilitam um paralelo com as atividades do dia a dia na vida pessoal e profissional.
O Eneagrama é uma ferramenta importante de gestão de pessoas, equipes e processos, pois oferece estratégias para mudanças de comportamento e crescimento pessoal, profissional e organizacional.
Foram cinco encontros presenciais, a partir de uma iniciativa construída com apoio financeiro do Sescoop/RS e FecoAgro/RS, com as atividades sendo coordenadas pela empresa RV Treinamento Ltda, através da instrutora Magali Felix.
O encontro final aconteceu na última quinta-feira, 28 de novembro, no auditório da Sicredi Raízes, agência de Campo Novo.
Fonte: Vinicius Bindé Arbo de Araujo - Jornalista MTE 21077
Departamento de Comunicação Cotricampo
29/11/2024
GALERIA DE FOTOS
VEJA TAMBÉM
Noticias
Cotricampo recebe Troféu Destaque Holandês 2025, em reconhecimento conferido pela Gadolando
15/12/2025
Noticias
Concurso Leiteiro da 9ª ExpoAgro Cotricampo tem quebra de recorde sul-americano na raça Jersey
20/02/2025
Noticias
Cotricampo novamente é reconhecida com Selo Verde, conferido pelo Jornal do Meio Ambiente de São Paulo
13/12/2025