Notícias

Noticias

COTRICAMPO AMPLIA BENEFÍCIOS AOS SEUS FUNCIONÁRIOS

Nesta última sexta feira, dia 5 de abril, a cooperativa realizou o pagamento aos funcionários de valores correspondentes ao PPR – Plano de Participação em Resultados, referente ao exercício de 2023. Este é um fato inédito na história da cooperativa e um avanço significativo no reconhecimento e valorização do trabalho dos funcionários, que passam agora a integrar definitivamente o Programa de distribuição de resultado que até então tinha como beneficiário o associado da cooperativa.

Esta importante evolução foi aprovada pelo Conselho de Administração no ano passado, após a diretoria ter criado um comitê gestor interno que foi responsável por estudar e estabelecer critérios garantindo igualdade à todos, mas que de outro lado estabelece regras onde ocorre a avaliação de performance individual que dizem respeito à dedicação e empenho individual de cada trabalhador.

O programa tem por objetivo geral proporcionar melhorias de processos internos de gestão e operacional de todos os setores, através de um olhar permanente com vistas a melhorar os resultados através de ações individuais e coletivas, impactando na diminuição de custos operacionais, evitando desperdícios e potencializando vendas e resultados no final de cada exercício, proporcionando reflexo positivos na qualidade dos serviços e atendimentos aos associados e clientes em todas as atividades desenvolvidas nos dezessete municípios da região de abrangência da cooperativa.

Para o funcionário com mais tempo de casa, Luiz Siqueira Barbosa (Luiz Pires), “o momento é muito especial, pois sou funcionário à 49 anos, e esta data marca o reconhecimento oficial da cooperativa, de que somos parte importante para o crescimento da cooperativa e para a conquista de resultados que se revertem em beneficio, que agora passamos também a acessar através do PPR dos funcionários. Só temos a agradecer o reconhecimento da Cooperativa, nos comprometendo à nos dedicarmos ainda mais em nossas funções”.

 

09/04/2024

VEJA TAMBÉM

Programa Biodiesel Safra 2023/2024!

Noticias

Programa Biodiesel Safra 2023/2024!

02/10/2023

Treinamento Equipes que brilham

Eventos

Treinamento Equipes que brilham

03/10/2023

Dia Mundial do Pão!

Eventos

Dia Mundial do Pão!

16/10/2023

Aberta ao público a 8ª ExpoAgro COTRICAMPO

Noticias

Aberta ao público a 8ª ExpoAgro COTRICAMPO

21/02/2024