Notícias

Noticias

Aberta ao público a 8ª ExpoAgro COTRICAMPO

Com mais de 300 expositores, a comissão central espera 40 mil pessoas nos quatro dias de evento

 

Começou nesta quarta-feira, 21,em Campo Novo, a oitava edição da ExpoAgro COTRICAMPO. Os visitantes já movimentaram o Campo Experimental da Cooperativa, passando pelos estandes e áreas técnicas desenvolvidas pelos expositores.

O primeiro dia de evento é destinado à soja, já que a feira vai sediar mais uma edição do Fórum Soja Brasil, com transmissão pelo Canal Rural. Além do evento técnico, nesta quarta-feira os visitantes participam de dias de campo, dinâmicas de máquinas, inovações tecnológicas na Arena Jovem, cozinha experimental e a mostra de animais na Arena Bovinos. Todas essas atrações estarão disponíveis para o público nos quatro dias de evento.

Gelson Bridi, presidente da COTRICAMPO, avalia que a região deu uma resposta positiva à comissão central no que refere-se à ampliação da feira para quatro dias. "Começamos a feira um dia antes em relação ao ano passado e, desde cedo, o parque está movimentado, cheio de visitantes buscando conhecimento e se relacionando com nossos expositores", destaca. 

A 8ª ExpoAgro COTRICAMPO segue até o sábado, dia 24 de fevereiro, em Campo Novo. O evento, que tem mais de 300 expositores, prevê 40 mil pessoas nos quatro dias de feira e espera comercializar mais de R$ 350 milhões. O acesso a feira e o estacionamento são gratuitos.

21/02/2024

VEJA TAMBÉM

Parabéns Loja Agropecuária de Derrubadas

Eventos

Parabéns Loja Agropecuária de Derrubadas

25/10/2023

Parabéns Unidade Esquina Gaúcha

Eventos

Parabéns Unidade Esquina Gaúcha

03/10/2023

Outubro Rosa

Noticias

Outubro Rosa

01/10/2023

Dia Mundial do Pão!

Eventos

Dia Mundial do Pão!

16/10/2023