Notícias
Noticias
Rede Super Cotricampo esteve representada na ExpoAgas 2024
A Rede Super Cotricampo esteve representada na 41ª edição da ExpoAgas, tradicional feira supermercadista do RS, que aconteceu esta semana, no centro de eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Cerca de 60 mil visitantes estiveram participando da feira, entre terça e quinta-feira, com movimentação estimada em R$ 700 milhões em negócios.
O destaque ficou por conta de fornecedores de alimentos, produtos de limpeza, equipamentos e bebidas. Como de costume, a prioridade é para as empresas do Estado, que ocuparam 72% dos estandes.
Stefan Krügel e Cristian Przyczynski, assistentes de compras da Rede Super Cotricampo, estiveram participando da ExpoAgas na quarta-feira, conhecendo novas tendências, analisando a situação atual de mercado, visitando parceiros comerciais e também buscando condições facilitadas de negócios para a cooperativa.
O presidente da Associação Gaúcha dos Supermercadistas (Agas), Antônio Cesa Longo, afirma que a qualidade, a diversificação e a competitividade dos fornecedores servem de modelo para todo o Brasil. Ele destaca que, apesar do fechamento do aeroporto Salgado Filho e contratempos logísticos, a participação de expositores e visitantes de outros locais do país foi garantida.
Fonte: Vinicius Bindé Arbo de Araujo - Jornalista MTE 21077
Departamento de Comunicação Cotricampo
23/08/2024
GALERIA DE FOTOS
VEJA TAMBÉM
Noticias
Equipes da Rede Super Cotricampo realizam treinamento de boas práticas de fabricação
05/03/2025
Noticias
Cotricampo apresenta oficialmente os investimentos no sistema de recebimento de grãos da unidade matriz
17/09/2024